10 de agosto de 2008

tenho que escrever

Estava esperando que o Expinafre postasse para dar uma olhada no estilo de escrita o qual seria empregado no blog, e então me deparo com a penúltima linha da primeira postagem...
Tudo bem, a vida não é perfeita.
Como sou uma pessoa educada, primeiro vou me apresentar (e fazer um pouco de propaganda).
Meu nome é anjosarda, tenho 18 anos, e sou o colocaborador responsável pelo design do blog, quem gostar e quiser um layout personalizado, eu cobro R$50,00 se for homem e R$30,00 se for mulher.
Meu portfólio:
http://www.anjosarda.com/portfolio/

Terminada a propagana, agora eu tenho que escrever.
Estou com dor de cabeça, com sono, e tem uma ovelha numa bicicleta na página do Google. Enfim, as condições não são das melhores.
Ah, depois eu coloco um P.S. aqui então.
>.<

/* algum tempos depois */
P.S.

http://www.youtube.com/watch?v=CgfSzuFD8rw

"Morro do Dendê é ruim de invadir
Nois com os Alemão vamo se diverti
Porque no Dendê, eu vo dizer como é que é
Aqui não tem mole, nem pra DRE"

Ah, admite, o começo parece.

1 Comentários:

Blogger Beatrice disse...

aehaeuae sim é bem parecido!

13 agosto, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda