12 de setembro de 2008

11 de Setembro

Ok, ok, eu sei que já passou a data, mas no dia eu não estava disposto a dissertar sobre o tema. Para começar, gostaria de avisar que esse texto não tende a nenhum lado, nem dos terroristas, quiçá dos americanos, apenas defende o que eu considero moralmente correto em uma visão humanista.
Muita merda é dita sobre o tema, desde coisas do tipo "americano é babaca, tem que morrer mesmo", normalmente proferidas por algum imbecil que nunca viu um americano de perto, no máximo foi na Disney e voltou se achando O CARA porque tirou uma foto com o Mickey. No dia que todos os habitantes de um país com mais de 100Km de extensão forem iguais Lenin sai correndo do seu túmulo na praça vermelha e escala o Kremlim. Há também os que condenam todos os árabes por serem doidões terroristas.... é, e eu sou um brasileiro que joga futebol super bem, samba e odeia trabalhar, o negócio mesmo é praia.
Acho que já ficou bem claro que por trás de toda essa confusão está a idéia de nacionalismo, patriotismo em geral. Podem me excomungar desse país (me mandem pra Europa, não pro Haiti blz?) mas eu acho que ser patriota aqui no Brasil é meio burrice, ou melhor, arrogância extrema.... uma porrada de país na ONU e você achando que esse pedaço de terra é melhor que qualquer outro simplesmente porque VOCÊ NASCEU AQUI? Parabéns campeão!
Voltando ao tema inicial (não perde o foco, não perde o foco..), matar inocentes como foi feito em NY não é nem um pouco legal. AAAAH mas os americanos também matam uma cacetada de gente de graça!!!! FOOOOOODA-SE tão errados também! Mas não é o cidadão comum que vai no WTC trabalhar no escritório ganhando 50 dólares por dia que manda matar as crianças iraquianas, é o homem lá de cima, que por sua vez também é uma pequena marionete com o rabo preso controlado pelos assassinos econômicos (é, eu li esse livro beeem antes do 11/9). Ou seja... só valeu a pena fazer o strike de prédio para causar terror. Teria sido melhor chamar o Hitchcock.
Sem mais delongas, pensem só no exôdo cemiterial que ocorreu em NY ontem . Ainda é fã do terrorista barbudo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda