22 de novembro de 2008

Mortal Kombat

As vezes acho que estou ficando nerd demais e perdendo um pouco a noção do que as pessoas "normais" acham interessante. Tudo bem, eu sei que em geral ninguém se importa com quantos acessos meu site teve semana passada, mas há outras coisas que eu fico realmente em dúvida se achariam legal ou geraria um silêncio seguido de uma crise de risos. A propósito, registrei agora pouco o site do meu pai, então em breve meu novo site estará no ar (vou usar espaço da hospedagem dele para o meu).
Bem, não vou descobrir se estou ou não perdendo a noção se não fizer testes. Escrevam com sinceridade nos comentários o que acharam.

---

Já me falaram pra entrar pro coral do CEN diversas vezes, eu até já fiz um tempo quando era menor pra ver como era, mas nunca entrei de verdade, preguiça demais. Só que as vezes dá vontade de saber cantar...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o mestre ermano de sá me pediu gentilmente pra sair do coral após umas 10 aulas que eu fui. grande homem, sabia reconhecer um destalentado para a arte do canto HAHAHAHA

sarda, video muito chato

23 novembro, 2008  
Blogger Beatrice disse...

(silencio)


HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

24 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda