1 de novembro de 2009

Hoje sonhei que tinha acordado ao lado de uma garrafa de Vodka com uma tatuagem gigante no peito e outra no ombro. A do ombro nem era tão ruim assim, enfim.


Já que ninguém ainda disse nada...
Metais de Transição mandou MUITO!
Meus parabéns. Para ser sincero, quando me passaram a música que iriam usar para concorrer eu não botei muita fé. Mas ao vivo... Presença de palco absurda, músicas empolgantes. Gastei toda minha voz gritando. Quando entraram com go go Power Rangers eu nem acreditei. Merecido, muito merecido.


Dia de finados amanhã, Natal se aproxima, e a co-proprietária do blog deixou claro que espera um design comemorativo. Então, será que heróicos membros da staff conseguirão realizar tal façanha?
Se não tivesse perdidos os arquivos, poderia usar os antigos. Bem, paciência.

1 Comentários:

Anonymous puzzumbiespiel disse...

"e tenho dito"
quero o layout. haehaeheahea



a metais realmente foi fabulosa!

-quanto ao seu sonho...
sou mais os meus, muaHAHAH!

02 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda