25 de julho de 2010

Coluninha sobre moda.

Bom,


depois de uma longa conversa com o fundador deste blog, que me encorajou a abrir mão de certos estilos idiotas, resolvi escrever aqui no blog sobre outras coisas, talvez não menos idiotas, mas que não me requerem estudos de gramática mais profundos ou contagem de silabas para respeitar a métrica da a ser ideia expressa.

O meu regresso à equipe Greengatuniana será contemplado com a abertuta de uma coluninha, talvez semanal, sobre um tema que é considerado fútil, mas que nunca passa desapercebido: A moda.
Antes que venham me esculachar ou usar de toda a sorte de agulhas e trequelecos de sua máquina de costura, vou logo avisando que não sou nenhuma Alexandra Herchcovitch, nem mesmo me dei ao trabalho de perder o meu tempo fazendo qualquer curso sobre o assunto, ou seja, sou completamente desqualificada, mas falarei da mesma forma. Quem tem olhos veja e quem tem boca, que dê a ela uma utilidade. Neste caso usarei meus dedos para digitar esses textos infames baseados na mera observação de uma garotinha que não sabe se vestir, mas procura não se tornar escalafobética.

Remendo de hj: Não é pq tá na moda que vc vai ficar gatona(gatão).

1 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Gostei da introdução. Você até que escreve bem, com algum incentivo.

25 julho, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda