30 de outubro de 2010

Advogado é foda!

" Acusado pelo Ministério Público de ter falsificado uma declaração de alfabetização ao registrar sua candidatura a deputado federal, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, recorreu à medicina. Um laudo médico anexado a sua defesa diz que o humorista tem Transtorno de Desenvolvimento da Expressão Escrita, uma deficiência motora que o impediria de segurar uma caneta com firmeza. A defesa afirma que Tiririca contou com o auxílio de sua mulher para escrever de próprio punho a declaração de alfabetização, exigida pela Lei Eleitoral. A mulher de Tiririca teria apoiado sua mão sobre a mão do marido para ajudá-lo a firmar a caneta no momento da redação. Por causa da deficiência, diz a defesa, Tiririca também estaria impossibilitado de fazer testes de escrita."


fonte> Revista Época

2 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Se eu fosse juiz, não iria durar muito.
Me poria a rir e declararia que "o senhor advogado da defesa é um fanfarrão!"

30 outubro, 2010  
Blogger Gabriel Sydney disse...

oi, se interessa em fazr parceria de blog?
Manda o codigo do seu pra o meu e-mail:
raposao9213@hotmail.com

que eu vou ver qual é o meu e te mando
http://raposaodemolidor.blogspot.com/

aguardo abraço.

07 novembro, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda