23 de setembro de 2008

Nikon D60

Agora que eu tenho uma Nikon D60, escreverei uma postagem a respeito desta magnífica máquina e da Nikon em geral.




As imagens acima são da Nikon D60.
  • Resolução máxima: 3872 x 2592 (10.2 million effective pixels)
  • Velocidade do obturador: 1/4000 (4mil avos de segundo)
  • ISO 100-1600
Nikon é uma marca com tradição em máquinas fotográticas, é uma das marcas mais apreciadas por fotógrafos proficionais, não só pela sua eficiência, mas também por ser uma das poucas em que os acessórios servem para diversos modelos, ao contrário de algumas em que os acessórios servem apenas para um modelo específico, não permitindo que usem-se os acessórios em outras máquinas.

Eis uma foto minha segurando minha nova máquina
DSC02561

E aqui está o fotógrafo que tirou a foto acima
DSC02531

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Roupas etc. disse...

Quem é o fotógrafo fofinho?!

23 setembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Meu primo, Enzo, tem 4 anos.

23 setembro, 2008  
Blogger Lucas disse...

d60!!!!!!!!!!!! d60!!!!!!!!!!!!!!!
é d60!!!!!!!!!!! é do brasil!!!!

25 setembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda