23 de outubro de 2008

perda na equipe

Escrevo para informar que o expinafre, que fundou o blog junto comigo, resignou ao cargo de autor. Motivos?! Bem, a meu ver por uma falha na nossa comunicação. A uns dias eu fiz várias postagens seguidas usando o conteúdo de um blog antigo que eu tinha e resolvi apagar, passando as postagens pra cá. Hoje ele disse que tinha se irritado com o assunto, porque eu não apaguei as postagens e as coloquei aos poucos.
Fica aqui registrada a conversa com o desentendimento/mal entendido.

É uma pena, uma perda lamentável para o blog.

Ah sim, ele disse que posso dar a parcela dele nas ações do blog para Bia.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é, eu fiquei ofendido com tais atitudes que o sr anjosarda cometeu.
mas não deixem o blog morrer, continuem a postar coisas interessantes por aqui.

26 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda