5 de outubro de 2008

Post egocêntrico 2.0

Finalmente hoje terminei de compor a minha música de 15 minutos.
Pra quem gosta de prog isso tem uma valor tremendo hehehe.
Comecei hoje a gravar algumas coisas (synths e flauta só), e nem tenho idéia de onde vou arrumar instrumentistas pra me ajudar (o pessoal do kurubaco não parece muito afim).
Vou deixar aqui um link com a abertura da música, uns 30 segundinhos só para matar a vontade (claro, como se todo mundo estivesse querendo ouvir).

Schizophrenia pt1

Comentários, críticas, xingamentos e até mesmo elogios são bem vindos.

Obrigado pela atenção

4 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Legal, posso dizer que é muito melhor que Carpe Diem.

05 outubro, 2008  
Blogger Lucas disse...

como nao tao afim de nao me disse nada?

06 outubro, 2008  
Blogger Otavio Rodrigues disse...

So mais a minha música do Punk-o-Matic !!

06 outubro, 2008  
Blogger Jessica Machado disse...

gostei mt da musica =D

08 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda