25 de novembro de 2008

Estaríamos nós afundados na merda?

Imagino que 6 dos meus 7 leitores morem em Niterói, o nitrox que me desculpe, mas esse post é dedicado à essa cidadezinha (e de certa forma ao Brasil todo, infelizmente).
Terça de sol, voltei andando para casa depois de alguns encontros e desencontros por Santa Rosa. Moro no Ingá, e sempre que possível passo pela praia ouvindo música pra pensar na vida. Pois bem, nossos queridos políticos inventaram de gastar dinheiro do PAC numa grade de proteção para ninguém se estabacar nas pedras ali onde o calçadão fica "apertadin" (entre icaraí e flexas). Dinheiro NA MINHA OPINIÃO mal gasto, mas isso não vem ao caso. O primeiro problema é que simplesmente a obra está a váááários meses parada e simplesmente não tem continuidade. Chega a ser estranho aos olhos ver um esquema assim: =====_____===== (com o perdão da representação mal-feita). O segundo problema é ainda pior.
Passando pela praia vejo um grupo de meliantes. Não, não chamo eles de meliantes pq eram mal-vestidos, sujos, com cara de estagiário de assaltante (todos com 12 anos no máximo) e verdes. Preconceito é algo que eu não tenho. Todos os meus conceitos são previamente formados, revisados e confirmados. Chamo eles de meliantes pq simplesmente um deles SERRAVA a maldita cerquinha enquanto os outros riam da situação. Bando de merdas! 3 perguntinhas básicas:

- O que o idiota ganha serrando uma proteção pra ele mesmo?
- Quem foi o esperto que entregou uma serra daquele tamanho para uma criança?
- O que tem de engraçado nisso?

Como nenhuma das perguntas tem resposta, pensei no que fazer. Raciocínio ligeiro : sair de perto antes que eu perdesse meu Ipod e tivesse o pescoço serrado. Mas o pior é que várias pessoas passavam por perto na hora, e ninguém, absolutamente ninguém fazia NADA. Bando de merdas. Inclusive eu.
Sem querer pagar de puxa-saco de europeu, mas não imagino essa cena no velho continente. O cuidado dispenado por eles na conservação da cidade e do bem público é muito superior ao nosso. Tudo bem, a polícia de lá funciona, aqui chamar a polícia pra pegar o grupo de meliantes seria perda de tempo. Nossa polícia também é uma merda. E por mais que me digam "o problema é a educação", não me conformo. O problema mesmo é a FALTA de educação e inteligência desse povo.
Pra encerrar esse post de merda,
(fim)

_Lucas expinafre

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

comentarios a parte
EU SERIA A 7a???

any way, pense rapido
guarde seu Ipod, prepare se pra correr, arranje uma pedra e jogue na mulecada
em seguida
CORRA COMO UM LOUCO!

;D
se issso ñ ajudar
soh lamento

25 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

iiiiih nem é oO
você está entre as 6, mas eu esqueci que você não é de niterói também XD

25 novembro, 2008  
Blogger Beatrice disse...

hhahahahahahahaha

^^

que coisa e merda hein! Oo'

25 novembro, 2008  
Blogger Otavio Rodrigues disse...

Eu estou incluido !? hahahahha

25 novembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Me chamava pra tirar uma foto que substituiria esta sua representão da proteção, os pivetes iam tentar roubar minha câmera, eu puxava o pedaço de pau com prego na ponta que trazia escondido e depois de resolvida a situação podiamos ir jogar PS2 na casa do rei.

26 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

se fosse pra chamar alguém eu apelaria pra hudson logo...

26 novembro, 2008  
Blogger Lucas disse...

q absurdo! esse safado apagou meu post msm???

NAO, NAO PODIAM NAO[2]

26 novembro, 2008  
Blogger Nitrox disse...

Olha que aqui por Portugal não é assim tão diferente. De resto ninguém sai às ervinhas. É verdade para as pessoas e para os povos.

26 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda