2 de março de 2009

quando tudo não é o bastante

... _ WTF is that? u.U
-- mostra desenho --
me _ Isto, é uma fenda na parede e isto é meu coração. ^^
... _ Mas tem uma seta nele. o.O
me _ É, mas meu coração também não fica no ombro. U.U

******** num planeta distente ********

... _ Aposto R$10,00 como você não vai lembrar de mim ._.
me _ Ah, que isto, aposto R$100,00 como não esqueço XD
-- passado um tempo --
me _ Não! Não vale apagar tudo ._.

Estes capitalistas...



-- tac-tac-tac --
-- plin! --

----------------------------------- R$0,00

Você leu isto tudo de graça, cortesia do greengatuno.
(famosos? huhu)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

iae amigo

da uma olhada no meu blogger

www.filmesdowloads.blogspot.com

06 março, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

rsrsrsrs


seu coração é no ombro?
heaheaeahea

medo.

=DD
abraços sardinha
=D

07 março, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda