8 de novembro de 2009

Momento TvFama

Pois bem, o que falta nesse blog para alcançarmos o sucesso é a boa e velha fofoca (não confundir com gagato). Por isso apresento a vocês, depois de muitas e muitas idas a uma locadora a minha teoria e suspeita que a cada dia me parece mais óbvia: Matthew McConaughey não consegue ficar de pé sozinho!
Ah, você nem sabe quem é esse fulano? Não se preocupe, nem eu sabia até reparar nas capas de seus filmes, confiram:



ps: Depois que eu fiz a joça toda, vi no google que já existe uma postagem sobre isso em outro endereço. Mas eu garanto que tenho mais o que fazer em vez de copiar conteúdo dos outros XD

2 Comentários:

Anonymous puzzumbispiel disse...

heaheaheahaehae

ótimo!

08 novembro, 2009  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

momento designer:
imagens estourando meu layout ò.Ó

hauOHAHUAoHIUAUA

é, o cara precisa mesmo de um apoio

09 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda