17 de março de 2010

Rio de Janeiro

DSC03579

Algumas fotos que tirei final de semana passado (Sábado; 13/03/2010) para apresentar lá na faculdade. O tema era "cidade, gigante e intimista". Tentei mostra o lado gigante da cidade com estas fotos. Acessem o link abaixo para verem o álbum completo, comentarei algumas das fotos nele presentes aqui.

http://anjosarda.com/photos/rio/

A foto que abre esta postagem faz parte da sequência que mostra a implosão do Presídio Frei Caneca.


A imagem abaixo mostra a Avenida Presidente Getúlio Vargas. No canto esquerdo, a Central do Brasil e o Palácio Duque de Caxias.
DSC03591


A Rua da Alfândega.
DSC03599


Os Arcos da Lapa. Esta foto só pode ser tirada porque eu estava devidamente acompanhado de meu pai e do motorista (policial militar). Recomendo fortemente que em outras circunstâncias não exibam suas máquinas nas imediações.
DSC03603

Vejam o álbum completo no meu site:
http://anjosarda.com/photos/rio/

Para ampliar, basta clicar na imagem. Para ampliar mais ainda, clique na lupa que aparece acima da imagem na página do Flickr.

4 Comentários:

Blogger Roupas etc. disse...

As fotos estão mto legais! E acho que vc não deveria 'exibir' sua câmera sem estar devidamente acompanhado, em nenhum lugar do Rio... :/

17 março, 2010  
Anonymous Anônimo disse...

nessas fotos dá pra ver como PORRA NENHUMA é preservada no Brasil

17 março, 2010  
Blogger Meu páis Educação disse...

Belas fotos. Mas, provocando : muita estética e pouco sentimento ? Ou não há tal antagonismo.

Abs

Nelson

20 março, 2010  
Blogger Marcio Lopes disse...

Caraca, você está arrebentando nas fotos!!! Que profissionalismo! Fiquei impressionado. Me deu até vontade de fotografar. Parabéns.

28 abril, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda