2 de outubro de 2010

Eleições 2010

Pois é, caros leitores e eleitores, domingo é o dia de apagar a velinha e cantar aquela musiquinha do seu candidato que muitas vezes nos tira do sério.
Não pretendo perder meu tempo falando sobre o meu voto, gostaria de dizer meu descontentamento em relação a alguns comentários de religiosos, outros sobre a participação fenomenal de um dos candidatos, mas vou me ater desejando um bom feriado. Para quem será mesário, divirtam-se com seu vale alimentação de vinte reais e aproveitem pra comprar um sal grosso. De repente isso ajuda a não cair nessa desgraça no próximo ano eleitoral.

Boa sorte aos candidatos e candidatas e seja o que as maquininhas disserem.(ingênuidade ?)

4 Comentários:

Blogger Meu páis Educação disse...

Que seja.

02 outubro, 2010  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Felizmente, consegui achar meu título de eleitor.
Estava escondido junto com meu certificado de dispensa.

02 outubro, 2010  
Anonymous expinafre disse...

seu título de eleitor não vai servir pra porra nenhuma sarda XD

02 outubro, 2010  
Anonymous puzzlespiel disse...

hhhahaahahahaha

02 outubro, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda