18 de fevereiro de 2011

Professor acusado de apologia ao crime

link pra notícia: aqui


Inicialmente:

" Nas questões, o professor pergunta, por exemplo, qual a quantidade de pó de giz que um traficante deverá misturar para ganhar 20% na venda de 200 gramas de heroína"


questão imbecil, com uma regrinha de 3 resolvemos:

200/100 = x/20

100x = 4000

x = 40 gramas.


Segundo: Deixem o cara em paz e vão pegar quem realmente está fazendo merda. Nunca vi na página inicial no G1 a palavra Professor e Matemática juntos. Só dão visibilidade quando querem criar polêmica.

Terceiro: Com certeza a turma toda fez os exercicios rindo pra cacete.

2 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Antigamente as revistas em quadrinho tinham um selo que assegurava que estas não continham violência excessiva ou apologia às drogas.
A Marvel foi a primeira a retirar este selo, porque numa história o homem-aranha dava um esporro no amigo dele por ter se drogado (praticamente um conto de moral), então o pessoal do grupo que moderava o conteúdo para a revista ser autorizada a exibir o tal selo não aprovou porque continha palavras como "droga" ou "chapado".

Por vezes, entende-se porque a justiça tem os olhos vendados. Visse ela com os olhos da maioria, jogadores de RPG teriam virado pó em fogueiras, e haveriam linchamentos regulares de professores e médicos (sabe, estas classes que não fazem nada pela sociedade).

20 fevereiro, 2011  
Anonymous pessoamisteriosa disse...

nossa, que papo intelectual.
OO'

02 março, 2011  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda