17 de outubro de 2008

Aids.

Comovida com a petição calorosa de tantos e ao perceber que a minha participação neste blog tem sido somente a partir de videos do youtube resolvi colocar algo que tenha saído da minha cabeça de uma maneira mais genúnia, não sendo simplesmente uma opinião ou comentário sobre um fato já existente.(se perceberem a hora desta postagem talvez me dêem desconto pelo uso,talvez incorreto, de algumas palavras ou formas de expressão.)

Este foi um texto, uma narração melhor dizendo, q eu escrevi para uma amiga poder passar em redação.O professor ao corrigir deu a nota máxima.
"Beatriz?" ele me chamou.... eu e minha amiga gelamos(isto foi no 1º ano do ensino médio) Esquecemos completamente q ele poderia descobrir a fraude, mas complacente ele deu a nota a moça, já q eu já tinha passado com uma outra história que modéstia parte foi muito boa.

Aids
Conheci uma pessoa quando pequeno.Sempre o admirei, fomos amigos inseparáveis.Todos -quando éramos pequenos- achavam nossa amizade algo muito bonito, porém conforme o tempo foi passando, as pessoas começaram a mudar seus pontos de vista.Aquela mente pura foi se corrompendo, julgando-nos sem ter provas e motivos.Até que um dia, resolvemos nos distanciar um pouco, eu e ele viajamos, ele para um lado e eu para um outro qualquer.Passamos alguns meses longes, senti muita sua falta, achei ate que estivesse gostando dele, comecei a rir de mim mesmo. A solidão não estava me fazendo bem-. Que idéia a minha! –e sorria sempre q pensava nessa loucura. - Retornamos a nos ver e ..nossa quantas novidades, alias até demais. Ele me contou q teve experiências homossexuais e que era super interessante. Fiquei surpreso.Conversa vai, conversa vem.. e de repente ele desabafa, contando-me que percebeu que as outras pessoas tinham seus motivos para desconfiar, pois ele gostava de mim, mas não tinha coragem para dizer... Contou também que ao viajar, por causa da pressão que ele estava impondo a si mesmo, começou a ir a varias festas onde se embriagou e se drogou, além de ter participado de orgias. –“Eu queria que tivesse sido com você, eu te amo! Perdoe-me!” - gritava ele chorando.Abriu a bolsa e tirou um exame. Ele havia contraído a AIDS. Dei um abraço nele, disse que o amava, mas que talvez não fosse como ele, que o perdoava, mas as conseqüências eu não poderia tirar. No dia seguinte, quando passei em casa para visitá-lo eu o encontro morto com uma carta de sangue onde estava escrito:“Perdoe-me meu amigo. Obrigada por tudo. Adeus.”Ele havia se suicidado.
Beatrice puzzlespiel


auf wiedersehen

5 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Legal o texto, mas o final é bem previsível.

17 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

cara, ano passado eu fiz uma redação 90% igual pra unicamp oO

só o fim que era diferente, e a nota também... foi só 8,5 =P

17 outubro, 2008  
Blogger Beatrice disse...

hahaha ^^

17 outubro, 2008  
Blogger Meu páis Educação disse...

Acho o texto todo previsível, o que não é necessariamente ruim...ou é, sei lá.

17 outubro, 2008  
Blogger Beatrice disse...

hahahahaha
mas é previsivel. ^^

19 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda