11 de outubro de 2008

Andreas Vollenweider

Ouvir os CDs que eu herdei do meu pai sempre foi um bom passatempo. 3 caixas de papelão de puro New Age e progressivo de maluco. Porém , fora os clássicos e algumas poucas exceções nada havia me chamado muito a atenção.
Hoje a tarde puxei um lá do fundo pra ouvir. A capa era preta, com um pequeno ponto branco na parte inferior e um halo de luz azul em volta. No alto se lia: Andreas Vollenweider : Down to the moon. Resolvi ver o encarte e descobri que o músico era suiço. Ora, na Suiça tem banco, queijo e canivete, nunca ouvi nada de músico suiço, no máximo algum compositor clássico.
Enfim, havia algum tempo que um disco não me impressionava tanto. New Age de qualidade, com direito a harpa magistralmente tocada , instrumentais precisos e relaxantes e toda a felicidade que alguém que mora na Suiça pode ter.
Como deve ser difícil arrumar esse CD pra download ou para comprar, achei um vídeo com excerpts desse álbum:

1 Comentários:

Blogger Nitrox disse...

Não me é estranho de todo. E tens toda a razão é mesmo muito Suíço.

Fica Bem!

12 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda