6 de outubro de 2008

Kurubaco - Niterói Shopping

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ahh, esqueci de falar, ficou legal o cabelo do guitarrista, vi quando passaram um spray e ficaram levantando o cabelo dele
uhohaiuiahauhahaoihu

Era uma boa se todos fizessem isso!
uhAUAUAHAUHHAUOHAAUIAHui

=DD

06 outubro, 2008  
Blogger Fernando Amarante disse...

uhuuuuuul
alguem gostou do meu cabeloo
ahuauhahuah

06 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

serio... se bolão fizesse isso ia ser foda

06 outubro, 2008  
Blogger Lia disse...

Próximo show minha vítima vai ser o Bolão mesmo! (6)

E valeu por postar as fotos aqui, sardinha!

07 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

EI NEM VEM! =)
Ai sarda tao muito legais, mas na boa ta muito cansativo ver elas dispostas em 1 coluna só.
Tenta por em 3 ou 4, pq facilita.
Eu sei que deve ser algum problema do blog, mas ve isso. Falô

08 outubro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Estou postando as fotos aqui aproveitando a formatação que utilizo nos álbuns do meu site, fazer isto que você está sugerindo daria muito trabalho, já tenho que copir e colocar o código de 50 fotos.

08 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda