1 de novembro de 2008

Back in Black

Pronto, voltei à esse blog.
Depois de muitas encheções de saco, ingadações sobre a minha saída, elogios do tipo "que babaquice" e etc, estou de volta.

OK, mas pq voltou? Boa pergunta!

Ninguém, mas absolutamente ninguém acreditou no motivo por mim arquitetado e apresentado em um post anterior pelo anjosarda. O que para mim é bom, mostra que não levo jeito pra emo. Na verdade percebi que o verdadeiro motivo era no mínimo imbecil, contraditório e a atitude de sarir do blog não ia melhorar em nada. Todos tem direito a fazer merda, e vocês vão continuar sem saber o que era.
Além disso é muito triste ver que isso aqui está abandonado. Sei que alguns autores não estão com a mínima vontade de postar, outros estejam talvez mais preocupados com a popularidade (24 visitas numa sexta? antes beirava 70!) então vamos ver se as porcarias que escrevo dão um ânimo.

Como assunto hoje está escasso, vou listar algumas coisas que deu vontade de colocar aqui no meu tempo de exílio:

Estou ouvindo muito blues e Marillion.
Criei (após muuuuita insistência) o meu DeviantArt.
Estou lendo Kafka. Não aguento mais os baluartes da literatura brasileira.
Salas de bate-papo nunca mais. estou indo jogar stop. até alguma próxima postagem.

1 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

A comunidade do deviantART de Niterói está crescendo.
\o/

01 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda