26 de novembro de 2008

Como puxar papo no MSN

Quem nunca se viu sentado na frente do computador fazendo nada na esperança de algum ser iluminado falar um "oi" no MSN? De madrugada então, a situação se agrava. As poucas pessoas online parecem estar ocupadas demais para se importar com você. E talvez estejam mesmo, mas vale o risco né?
Então, o GreenCat (cadê o trequinho de marca registrada nessas horas?hahaha) trás em 3 partes o novo, inédito, virtual e inovador Guia de puxar papo no msn.

Hoje escrevo a primeira parte, e se a repercussão for satisfatória as duas seguintes virão.

Parte um -> Puxar papo só para perder tempo mesmo

-> Esse guia não é machista, porém é fato comprovado de que puxar assunto com o homem é a coisa mais fácil do mundo. Basta um "aquele juiz é um fanfarrão né?" e pronto. Você já abriu a porta de entrada para falar sobre o último jogo, o campeonato, a situação do Flamengo, Tropa de elite, a nova ordem mundial, o preço do petróleo e obviamente a nova capa da Playboy.
Claro, se o homem no caso não gostar de futebol, utilize a variação que for mais apropriada: "vc acredita que o google saiu do ar hoje?"; "comprei cortinas maravilhosas " ; "o mário te mandou um abraço". E, se você for mulher, um "oi" deve bastar.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
que post ruim, meldels!

26 novembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

®
alt + 169


Engraçado, acho que puxar assunto com mulheres muito mais fácil. Elas tem mais paciência e falam coisa interessantes mesmo que não gostem dos mesmos assuntos que você.

26 novembro, 2008  
Blogger Nitrox disse...

Olha que eu passo a vida a desligar o MSN, quer dizer aqui no portátil, pois no tower não o tenho a arrancar.

Nunca meti conversa com nenhum desconhecido no MSN, nem dou hipótese de se meterem comigo, pois bloqueio imediatamente qualquer tentativa de contacto. Apenas uso o MSN para falar com amigos de infância.

Isto nem parece de um antigo CB, mas a verdade é que dou muita importância ao contacto cara a cara. Enfim gostos.

26 novembro, 2008  
Blogger Puzzlespiel disse...

hahaha.. perdi a inspiração
mnas nao concordo com vc.

27 novembro, 2008  
Blogger Unknown disse...

gente eu moro em bsb brasilai e meu msn é lucas200919901994@hotmail.com meu orkut é lucascef2@gmail.com

18 maio, 2010  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Lembrando que o que for publicado nos comentários não necessariamente exprime a opinião do blog e é de responsabilidade de quem o escreveu.

Contudo, se você se sentiu ofendido(a) com algo com algo que foi publicado nos comentários, deixe tal fato claro e o comentário em questão será reavaliado pelo autor.

Dito isto, recomendo que não publiquem seus dados pessoais abertamente na Internet. Não hei de (não me cabe) verificar se os dados publicados nesta postagem são mesmo de quem se diz o autor do comentário. Se você for o(a) dono(a) do número de telefone em questão, expresse seu desagrado e ele será devidamente removido.

Passar bem.

08 novembro, 2010  
Blogger Unknown disse...

eu vou a maria e quem são vcss

15 maio, 2011  
Anonymous Anônimo disse...

sei como é, se tiver alguém ai afim de conversar me add: alanrevolver@hotmail.com

29 maio, 2011  
Anonymous Anônimo disse...

uhum

29 maio, 2011  
Anonymous Anônimo disse...

Muito ruim essa derda quando acharem algo mais enterreçante por favor me avise

04 fevereiro, 2012  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda