29 de dezembro de 2008

the end is near



Blog do gatuno com design de reveillon, especialmente em homenagem à Puzzlespiel que ficou enchendo minha paciência para que eu fizesse o design de ano novo.

Vários membros do blog expressaram suas opiniões à respeito do ano que passou, então por que não registrar também a minha?! Este foi o ano das contradições, ao mesmo tempo o pior e o melhor ano da minha vida. Quando tudo que sempre se espera é que aconteçam coisas novas, desejei intensamente que durasse para sempre a rotina destes tempos que nunca irei esquecer. Já chorei o suficiente na formatura, portanto, apenas espero de todo meu coração que quando, passados alguns anos, nos lembrarmos dos dias que vivemos, a palavra que nos venha à mente não seja nostalgia, mas sim saudade.

Desejo a todos um ótimo ano novo e todas as outras baboseiras que são ditas nestes momentos. Mais ainda, desejo sinceramente que não percamos contato, independente dos caminhos que tomarmos.

1 Comentários:

Blogger Beatrice disse...

PODe deixar que vc nao vai se livrar de mim TAO CEDO!
haehae

ah, e eu quero um desing de feliz anviersario pra mim! dia 3 agora!

HAHAH
sacanagem!!!

Abraços SAAAARDA!
=DD


(o desing fico um lixo)
HAHAHA


=* fico lekau =B

29 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda