2 de janeiro de 2009

A última semana protegido pelo estatuto

Antes de mais nada, feliz ano novo pros meus 7 (ou mais, sei lá, perdi a conta admito) leitores. Que o ano seja cheio de felicidade, paz, amor, dinheiro, sucesso (ficaremos famosos?) e todas as coisas boas sempre presentes em discursos clichês. Minha virada de ano foi boa, obrigado, espero que a de vocês também tenha sido.
Agora, o verdadeiro motivo desse post é expressar o extremo cagaço que sinto agora. Minha ultima semana protegido pelo estatuto da cruança e do adolescente. A partir do dia 7 me torno maior de idade, perco grandes vantagens e ganho responsabilidades maiores ainda. Não que eu pense que ao fazer aniversario minha mente amadureça, mas é sempre bom ter um ponto de partida na vida. Faculdade (talvez), auto-escola, exército (vai dar merda companheiro...), título de eleitor, possibilidade de passar uma temporada em Bangu 2 e etc serão novidades que pretendo levar a sério. Sair de casa seria interessante também, e por esse motivo digo que entrarei num "exílio" até dia 15. Estudar, estudar e estudar na reta final da prova da Unicamp. Não esperem por posts meus até lá.

Até,
_Lucas expinafre

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pois é, vc ainda tem uma semana.
=P

02 janeiro, 2009  
Blogger Josué de Oliveira disse...

É assim mesmo. Não tem diferença nenhuma, a não ser as pseudo responsabilidades que vem. Fora isso...

02 janeiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda