30 de novembro de 2009

Gordinhos de plantão

Bom gente, aca estou eu, de volta, postando nessa bagaça - como diria Marcelo Taz.
A uns dias (séculos) atras fiz um post falando como se come um pote de mousse inteiro bem rapidamente.
Bom, um tempo se passou e agora eu estou numa fase mais fitness (mentira) da minha vida.
Vou passar uma dica pra quem quer perder uns quilinhos : farinha de Linhaça.

Umas pesquisadoras da UFRJ resolveram fazer uma pesquisa (oh!) sobre essa farinha de linhaça e descobriram que ela combate o efeito sanfona. Pois é, show de bola.
Eu ja comprei o meu pacotinho e postarei os efeitos dela aqui , alias passarei a usar o blog como um diario (semanario/quinzenario/mensario) de como anda os meus progressos.

Aqui vai a reportagem do globo reporter: http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1267731-16619,00-LINHACA+COMBATE+O+EFEITO+SANFONA.html

Abraços, Bolão.

3 Comentários:

Anonymous puzzlespiel disse...

hahahaa

OPA!!

é nois bolão!

30 novembro, 2009  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Acabou o mousse de chocolate que tinha na geladeira ._.

/* sem nada melhora pra comentar */

03 dezembro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

diário bão esse hein?
atualizado sempre

04 dezembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda