3 de agosto de 2010

Nova faze do Blog

Na política, mais valem grandes promessas que pequenas realizações.
No entanto, no green cat é diferente. Os administradores são pessoas sérias e cumprem o que dizem!

Depois de uma reunião com a cúpula dos diretores, ficou decidido que daremos mais uma chance para que o blog possa provar que conseguirá ter um maior número de acessos, e assim gerar receita suficiente para que possamos financiar um churrasco.

Esta nova faze do blog contará com algumas mudanças. Como por exemplo, um novo design/layout. No entanto, o novo layout só começará a ser desenvolvido depois que eu aprender a mexer com as tags que o Blogger inventou para os novos modelos em XHTML.

É isto. A partir de hoje, deixar o blog famoso entra para a lista das minhas metas pessoais:
  • socar meu irmão na cara
  • ter uma cama de casal
  • conseguir um PS3 + Guitar Hero 3 + Guitarrinha
  • conseguir um MacBook
  • beijar alguém antes de descobrir seu nome
  • me formar
  • dar aulas usando datashow
  • deixar o blog famoso

    4 Comentários:

    Anonymous puzzlespiel disse...

    nunca pegou ninguém sem saber o nome?
    fraco.
    hahahahahahahahaa

    olha, seja como for, eu QUERO O layout NATALino!

    hahaha

    Vamos ficar FAMOSOS!

    03 agosto, 2010  
    Anonymous Bolao disse...

    Nada como começar uma nova fase com z.

    05 agosto, 2010  
    Blogger Meu páis Educação disse...

    Bolão roubou meu comentário...É zero.

    05 agosto, 2010  
    Anonymous freitas disse...

    porra sardinha, nós discutimos uma nova FASE

    05 agosto, 2010  

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial

    design by anjosarda