25 de setembro de 2008

Classe média.

Bom, me lembrei deste vídeo esses dias na aula de Lubélia quando ela comentava sobre a classe média . Bem, para quem estava e prestou atenção foram belas palavras e eu ainda digo que é bem verdade o que ela disse ,e, para quem não estava meus pêsames . ( isso foi uma forma interessante de fazer você se sentir um inútil privando-o de uma informação aparentemente inovadora e construtiva, mas na verdade é que eu não me lembro agora -ao certo- como ela disse suas ideais.)







Tschüs.

1 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

1:18 - 1:25
"eu quero é que se exploooooda a periferia toooooda"

aHAUIhauhHOAUIhauiAHUI

Muito boa a música.
^^

25 setembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda