18 de outubro de 2008

Como enrolar

Como já foi dito em um post anterior, é muito melhor quando o que se escreve é original, sem referências ou links para outras páginas. O bom mesmo é quando o blog se diz por si só, e em vez de buscar assunto vira um referencial para os outros. Pois bem, não tenho nada pronto, apenas uns 3 projetos que estão em fase inicial (onde 90% deles são arquivados, espero que pelo menos um sobreviva) e também estou sem a menor criatividade para escrever. Tenho apenas a vontade de escrever, e isso deve bastar por um tempo, até que vocês, honrados leitores, percebam que eu estou somente enrolando.
Falar do meu dia não interessa a ninguém. Contar que hoje fez sol também não. Talvez falar sobre algum assunto polêmico e de destaque funcione, mas alguém já fez isso antes, não seria original.
Já sei, posso começar a usar (se já não comecei antes) a utilizar a minha técnica apurada de escrever entre parêntesis (tipo assim) ou passar alguns exercícios de geografia que acabei de fazer. Ou então colcar uma palavra secreta para que os que leram isso até o final possam comentar no fim (zacarias... escrevam!). Hum... nada disso interessou certo? Aliás, acho que este texto deve estar deveras chato, já são 3 da manhã e estou eu aqui escrevendo num blog cujo mascote é um gato verde para talvez meia dúzia de pessoas lerem, vou conferir se a cama está macia suficiente para me deitar, boa noite.

3 Comentários:

Blogger Nitrox disse...

Às vezes mudar o horário ajuda. Eu estava habituado a escrever à noite e de há uns tempos para cá nada sai depois das 20:00.

E também há aqueles períodos em que pura e simplesmente não vem nada à cabeça.

Fica Bem!

18 outubro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Meia dúzia de fiéis leitores já é alguma coisa, além do mais, o blog tem umas 30 visitas por dia. Se quiser descobrir quais artigos são mais acessados, coloquei uma print das lista aqui.
Escrever sobre a falta de assunto também não é novidade, muitos cronistas profissionais fazem isto.

19 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

meu texto não é sobre falta de assunto, e sim sobre a enrolação =P

19 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda