19 de outubro de 2008

Concurso Niteroi Shopping - Dia 4

Está ficando difícil encontrar pessoas para escrever a resenha sobre o concurso, gera muita polêmica, as pessoas acabam não querendo escrever para evitar confusão. Então eu, que não tenho conhecimento na área, me vejo obrigado a escrever um breve comentário sobre como foram as apresentações. Não falarei de cara banda individualmente porque não entendo de música e estava muito concentrado fotografando para reparar nos detalhes.

Não posso dizer que este foi o melhor dia, porque no 3º dia de apresentações eu não pude ir. Gostei bastante, não teve uma banda que eu achasse fraca. As bandas trouxeram bastante gente pra assistir, o público estava mais animado que nos outros dias, todo mundo arrumou o palco rasoavelmente rápido pra não perder tempo de música, o som estava bom...
Foi o dia mais competitivo na minha opinião, tanto que até a Bob49 que ganhou ano passado acabou não se classificando (para a resolva dos fãs).

Sobre o resultado, é uma pena que a Dissonancia não tenha se classificado, gostei bastante do som deles, só que passaram um minuto e meio do tempo limite e foram penalizados por conta disso.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

isso aê sardinha
acho que só você mesmo que viu todos os shows

20 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda