29 de novembro de 2008

Desenroleba uma arte / Embalos de sexta à noite

Quem nunca se viu na situação deplorável em que me encontro? E você deve estar se perguntando , mas que situação ? Até pq como o senhor, caro leitor, poderia saber se compartilha deste mesmo mau que eu se nem sabe de que peste estamos falando? Pois bem, eu vos digo daquela maldita, que nenhum chá dá jeito, que nenhum sermão de duas horas na missa dá (ok, ok... isso é tiro e queda...mas colocar - Padre Marcelo rossi no youtube Oo'). Aquela que nem a pipoca mais gostosa do mundo faz você se deslocar pra pegar um grão sequer. Aquela meus caros, que faz com que vc fale e faça coisas inesperadas ou simplesmente imbecis... Estamos falando de nossa querida amiga, a mais presente na vida de um adolescente depois dos niveis loucos de hormonios nas moças conhecida pela TPM. Eis a nossa protagonista a MALDITA insonia... que apesar de tantos males nos trás um charme um tanto quando Dark nos olhos, o que é otimo uma vez que se estivermos em época de "haloween" não será necessário nenhum tipo de maquiagem... ( um vampiro com certeza estaria em melhores condiçoes) mas até que se diga o contrario todos vão adorar, ou vc pelo menos chamará atenção.
Embora a insônia seja considerada uma doença, um mal pertubador do homem moderno, o escritor que vos redige apoia o cultivo desse tormento. Melhor acordado do que dormindo. Nunca vi dorminhocos criarem fortunas contando carneirinhos, tampouco fãs de uma fronha bem arrumada se dando bem nas suas 8 horas diárias de sono. Exatamente meus caros, o que o nosso autor Expinafre disse é a mais completa verdade, ao contrário de sua postagem anterior onde ele afirma que puxar assunto com homens é mais fácil que com mulheres. Isto é algo inadmissível !.Confesso que fiquei decepcionada com o ocorrido uma vez que o equívoco foi grave. Envergonhada peço perdão aos senhores se senhoras leitoras por tamanha atrocidade cometida. ( mas isto será discutido com mais detales em outra hora ou madrugada). E isto meus queridos, isto sim é um absurdo! Ele poderia estar matando, poderia estar roubando ou simplesmente ficando com a sua irmã mais nova, mas não! Não meus leitores! Ele está contanto seus queridos carneirinhos , fonte de alimento e proteção, para certificar-se de que tudo corre bem.
O fato é que hoje em dia vivemos em uma sociedade hipócrita que prefere dar mais valor aos verdes que aos pobres portadores de insônia.
E sono, meus queridos, é coisa de criança criada pela avó tomando todinho enquanto via desenho no sofá da sala. Sono é algo inútil. Calculando o tempo perdido da sua vida repousado sobre um colchão você descobre que era possível ser muito mais inteligente, culto e com cara de zumbi do que qualquer outro ser. E o respeito ao relógio biológico, onde está? Os direitos à individualidade são diariamente quebrados pela rotina que proíbe os mais aventurados na arte da insônia a conseguir um emprego formal, boas notas no colégio ou um simples banho de sol. O mundo é mais justo com os criminosos. Pelo menos a banho de sol eles tem direito.
A questão meus caros, é que os senhores perderam mais alguns preciosos mintutos de suas vidas para descobrir que este post não tem outra função se não enrolar os senhores, criando uam expectatica de que haverá ao final deste texto algoi realmente interessante oui algum fato cientifico e inovador sobre a insonia e no final faznedo o senhor ficar com esta cara, hahahahaha.

Considerações finais:
Esse texto foi feito em conjunto entre o expinafre e ( em segundo mas não menos importante) puzzlespiel. E por isso que tá essa zona. E foi feito de 4 as 6 da manhã. Perdão, perdão perdão. Não abandonem o blog após ler essa porcaria. Esse é mais um post que pra ficar uma merda tem que melhorar muito.

Grato novamente pela atenção, (fim).

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

post inovador-revolucionário! HAHAHAHHAHA

29 novembro, 2008  
Blogger Puzzlespiel disse...

hahahaha
aaa muleke!!!

29 novembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Ah, vocês fizeram juntos...
Achei estranho no meio do texto mudar de masculino pra feminino o tratamento do eu-lírico.


Ficou bom o texto.

29 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda