8 de dezembro de 2008

Ausente até sábado...

Amanhã parto pra Campinas fazer prova da Ufscar. Quarta, quinta e sexta com provas de 5 horas de duração, do lado opostoda cidade (da casa da minha vó) e uma relação candidato vaga de 30. Considerando que desses 30 uns 10 sejam japoneses, já dou minha vaga como perdida. Apesar da vontade ser de ficar em casa olhando o teto, a idéia de morar no interior de São Paulo é tão aprazível que vale a pena encarar as várias horas de busão até lá.
Rezem, façam mandinga, apelem pra macumba, invoquem os deuses, joguem ovo na encruzilhada, pq nessa hora toda ajuda é bem vinda (ou não).
Bom, na casa da minha vó não tem mais computador, então peço desculpas aos meus 7 leitores pela falta de atualização por minha parte e por não escrever no chatbox.

Façam de conta que sentiram minha falta quando eu voltar,
_Lucas expinafre.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá Anjosarda e Lucas,
Venho cá convidá-lo a participar do Amigo Secreto Blogueiro.
Mais detalhes aqui:
http://lekkerdingyaya.blogspot.com/2008/12/oopsie.html
Boa sorte na sua prova!

10 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda