11 de dezembro de 2008

Eu me formei no C=N !!!



Dia 9 de dezembro de 2008, preciso dizer mais alguma coisa?
Para muitos, este foi um dia como outro qualquer. Um dia cheio de monotonia e peripécias que no fundo não fugiram a rotina, mas enquanto o globo girava dando mais uma volta em torno de si, 21 adolescentes- estou usando como critério para classificá-los desta forma a idade que consta na carteira de identidade, é claro- viveram uma das horas mais importantes de suas vidas, o dia da nossa formatura.Momentos que não voltam, e nem por isso se vão.
Poderíamos dizer que estou sendo romântica ao achar que este dia jamais será esquecido. É verdade, este dia pode vir a se perder. Eu, por exemplo, talvez não me lembre que foi em uma terça-feira, ou talvez daqui a algum tempo eu precise fazer as contas por ter esquecido o ano, ou ainda dizer aquela velha e clássica frase: “Nos meus 17 anos...” mas me arrisco dizendo com toda a certeza que , sem exceções, não houve até hoje noite tão importante. Nesta noite, fechamos um ciclo, nos deparamos com o mundo. Nesta noite, fomos motivo de orgulho, aproveitando a deixa para dizer aos nossos pais e professores (e todos aqueles que nos ajudaram e estiveram do nosso lado)o quão gratos nós somos. Nesta noite, e sim mais uma vez, nesta noite,aquilo que antes era um horizonte se tornou terra firme .
Eu confesso a vocês, meus leitores e amigos, que evito e evitei por muito tempo este tipo de texto, talvez com um certo receio de como poderia ser rotulada, mas como já acenavam as mãozinhas ao fim de algumas colocações aleatórias -....Oba Oba!.Talvez, com mais certeza que dúvida, eu não seja a pessoa mais indicada para fazer qualquer tipo de resenha ou texto mais formal sobre a formatura, posso não ser tão rígida ou seguir de maneira tão correta a gramática normativa como nosso caro Silami, talvez não ache que tudo seja tão relativo quanto nosso amigo Públio, mas gostaria de dizer que me formar com vocês no C=N,conviver com vocês, mesmo que pouco e de maneira um pouco restrita, foi muito mais que eu esperava que pudesse ser, muito além que qualquer palavra que eu conheça e por isso não me atrevo a definir.
Eu espero, e de uma certa forma peço, que possamos manter os laços e se nos fugirem a lembrança alguma coisa que uma boa reunião seja o remédio para rirmos e gargalharmos muitíssimo de todos os detalhes. Deixo a todos os alunos e especialmente para os que eu tive um pouco mais de contato o meu :

Obrigada.

“Podemos não ter sido os alunos mais aplicados, mas com toda certeza escrevemos um capítulo à parte na história dessa escola. E hoje esse capítulo se encerra. Se em nossas vidas escolares aqui recebemos dos colegas, funcionários e professores asas para alçar nossos próprios vôos, agora os realizaremos. O futuro está à frente e com essas asas poderemos alcançá-lo.” Discurso do orador(fragmento)

Beatrice_Puzzlespiel

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nem li ainda, mas estou com inveja

12 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

E tem motivos para tal: foi tudo muito bom mesmo.

13 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Muito boa a formatura. XD

3º ano de 2008 foi A turma

13 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda