3 de janeiro de 2009

Auf Wiedersehen

É, meu caros leitores, o tempo passa, o tempo voa e a poupança Banerindos continua numa boa.

Longos 365 dias nos esperam, da mesma forma piadinhas das mais inesperadas, situações das mais inusitadas. Frustrações e sorrisos a pampa, como costuma dizer o meu véio.
Esse ano é um ano diferente, e confesso que ando com um pouco de dificuldade para me acostumar com essas mudanças. Um dos meus maiores desafios tem sido superar a saudade deste ano que passou, no que diz respeito ao colégio.






"Aliás, realmente uma turma com a sede do saber: podia-se ver nos olhos de cada um – mesmo fechados – a empolgação e a participação maciça em todos os momentos."discurso do orador-fragmento.


Mas essa não é "A verdaaaade"(com dedinho apontado para cima). rsrsrs

Obrigada por tudo.
Beatrice_Puzzlespiel.

6 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Bia, excelente postagem.

Ah, eu me formei no CEN, e agora dou risada na cara das dificuldades!

03 janeiro, 2009  
Blogger Josué de Oliveira disse...

Parabens a Puzzlespiel. Mais uma a sair debaixo da proteção do estatuto.

03 janeiro, 2009  
Blogger Lucas disse...

nada supera brasil cantando! \o
isso aew! chupa o meu.... eu me formei no entro educacional!!

03 janeiro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

eu não fui na fomatura =/

03 janeiro, 2009  
Blogger Carrot disse...

Eu ri
E levei sustinho quando apareceu Fonte Boa dando zoom próprio (y)

03 janeiro, 2009  
Blogger Vivian Lee disse...

até eu que não tenho merda nenhuma com isso fiquei meio emocionada :~~ hahaha

06 janeiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda