2 de fevereiro de 2009

ABSURDO!

No ano de 2009 um de nossos mais aclamados autores e por incrível que pareça não estamos falando do Sarda, com seus 5 ou 6 leitores cometeu um erro gravíssimo.Um compelto abusrdo onde eu, em nome de toda a equipe do The Green Cat peço desculpas. Na verdade, pedir simples desculpas é quase como um insulto tamanha a atrocidade cometida por este pobre rapaz machista .



Mantive-me calada por todo este tempo e digo:
Não escrevo este texto sem muito ter pensado e refleivo sobre esta vida, com todos os detalhes e minúcias que me estavam rondando. Nessas, nessas horas em que o céu parecia mais claro e o vento soprava com sua brisa resfrecante eu pude entender muitas coisas... Olhando para essa folhas eu pude ver como mundo é complexo! Como as pessoas estão -sim ainda tenho esperança que elas não tenham se tornado de fato- alienadas! Pobres coitadas, sem um tostão para viver.Jogadas na sargeta como um monte de cães sarnentos que vivem a mendigar o pão e o frango da padaria. Sim , meus caros leitores, foram essas horas que me fizeram entender que devemos viver a vida como se não houvesse o amanhã, aliás, falando em amanhã eu estava pensando no que eu poderia fazer no meu cabelo. Entenda, toda cultura segue uma série de padrões e a cultura feminina segue a moda.. Não importa, pode ser a coisa mais horrorosa que estaremos usando. Sempre. Quando fui a Paris ,por exemplo, comprei um lindo cordão acompanhado de um perfume Chei-ro-zéeeeeer-rimo!! Acreditem, nada melhor que um bom superlativo para definir coisas como as que vem de Paris, diferente das coisas da Inglaterra. AS coisas lá são um lixo, pra começar tudo que tem lá tem em tudo quando pe lugar e não adianta querer vir me dizer que foi porque eles conquistaram muitos lugares. Desculpa pra boi dormir, ora, que amolação. Paris não, Paris é o glamour, é a dança é o cheirinho caract- os perfumes deliciosos e CA-réeee-ZI-mos! Sim, carézimos. Eu parto do principio que tudo que é de boa qualidade pe caro e se você não compartilha deste pensamento comigo é porque é pobre ou porque nunca foi a Europa. Ah, Europa...

Bons tempos aqueles, o frio, a multidão e as bebidas fortes. Tá pensando o que?! Lá o povo não bebe de brincadeira não, o que vocês-reles- chamam de uma gelada eles usam para palitar os dentes. o esquema nesses lugares chiques é tomar chá. Aliás, Zéntiii!
Fui num cabeleireiro MA-RA-vi -LHO-So -neste caso dispenso o superlativo já que este era brasileiro, mas isso não é algo que se deva entrar em detalhes, até porque não sou como aquelas futriqueiras que nada mais fazem se não tricotar. Acredita? Como pode uma mulher tão bela ficar fazendo acusações tão severas e perigosas como aquelas, eu não acho que sair falando por aí que a Tarcíla durmiu com a esposa do Amaral não é postura de uma mulher decente. O que essa gente tem na cabeça ? Ontem mesmo, quando fui retocar as raízes do meu cabelo-claro, gente que é chique retoca de 15 em 15 dias- encontrei a Iára, um doce de pessoa mas tão doce quanto a boca dela. Nao me levem a mal, como diria a minha sobrinha "minha fruta é outra", acontece que a mulher Não Pára de FALAR um instante! Engraçado é que ela só fala dela, e costuma esbanjar que já foi a Londres, Alemanha, que os melhores salões são os de Los Angeles. Sabe, eu odeio essa gente que não sabe a hora de parar, ficar expondo assim a própria vida num salão de beleza pras manicuras !!!? Onde este mundo vai parar... Bom, eu ainda creio que Deus me dará forças, essa juventude está perdida. Ehhh! Porque na minha época não era assim não, Ai de mim se houvesse falatório ao meu respeito, papai me metia de castigo na mesma hora e todos os meus lindos vestidos bordados à mão se iam para a irmã mais comportada. Maldita, adorava aprontar pra mim só para pegar meus vestidos. Um dia, estávamos no sofá de casa e eu ia levar meu namorado para papai conhecer, minha sorte é que mamãe , imaculada e sábia, foi complacente de mim e fez com que minha irmã não arranjasse confusão. Enfim, é um absurdo este tipo de gente . Um absurdo.





Beatrice_puzzlespiel.

2 Comentários:

Blogger Puzzlespiel disse...

Ainda há quem diga que "puxar assunto com homens é a coisa masi fácil do mundo".
Existem controversas.

03 fevereiro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

ficou legal XD

04 fevereiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda