12 de agosto de 2010

Coluninha

Remarcações, liquidações e ódio.



Bom, estamos saindo do outono inverno e nos preparando para toda a papaguaiada e areia nos ônibus lotados, sem esquecer do gentil rapaz que esqueceu que uma prancha daquele tamanho incomoda o mais novo colega de banco, o passageiro do lado, e todas as peripécias que o verão nos trás. Pois bem, a menos que você tenha conseguido, finalmente, juntar aquele dinheirinho sofrido para ir ver a parentada em Nova Friburgo, este é um dos piores períodos para o bolso de qualquer pai, marido, mulher. Acontece que para essas pobres almas o simples fato de ir para o trabalho pode ser um martírio, já que a qualquer momento ela pode avistar aquele casaquinho super(como é que dizem...Ah!) super transado e Sex-pq hoje não adianta ser legal, tem que ser SEX! Pode ser a calcinha geriátrica da sua tataravó, ela tem que ser céquisse), de seus tantos reais com aquela maldita etiquetinha 50% OFF! É comum observar sintomoas como mãos quentes, falta de ar e um pouco de Ódio daquela sua sobrinha que podia ter esperado mais uma semana pra comprar aquela maldita, maldita... AH! Aquela coisa que ela mandou comprar lá!

Pois é, remarcações podem ser dolorosas, então se você ainda não comprou o seu kit de região serrana, aproveite. Leve o cartão de crédito dê uma de Rebecca Blomwood e faça a festa com os pague 2 e leve 6.

E para você que gastou uns 100 reais com aquela botinha de camurça que vai ficar horrível depois da primeira chuvinha, quase toda Niterói está vendendo o mesmo modelo por 20/30 reais! Então, faz as contas ! 1,2....umas 5 botinhas?





Remendo do dia: Espere o fim da estação para comprar botas de camurça. Ah, se comprar outras "coisítas más", não esqueça o anti-mofo. Bem...elas terão de esperar pelo próximo outono/inverno para saírem do armário.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda