29 de novembro de 2008

Leben

Após uma longa e cansativa jornada, finalmente cheguei à caverna do mago.
Ele, a pessoa que disseram ser capaz de resolver meu problema estava lá,
sentado em uma cadeira de pedra com uma postura intimidadora.


"Oh, senhor dos mistérios, use de sua sabedoria para curar-me, eu imploro.
Minha alma agoniza, não quero mais lutar contra a corrente que me afasta de minha felicidade.
Estou farto de andar em direção à um lugar que nunca poderei chegar."


Em resposta o mago tirou da manga um frasco contendo um líquido escuro e disse:


"Este elixir faz com que quem o beba tenha seus sentimentos rescindidos para sempre.
Darei-lhe uma gota, o efeito durará apenas por um ano.
Depois disto, volte aqui e deixarei que decidas se queres tomar o frasco inteiro."


Dito e feito, o mago deu-me uma gota de seu misterioso líquido,
e durante um ano fui viver minha vida.


Quando mais tarde voltei, não lembrava de nada do ano que havia passado.


"Assim é a vida dos que não sentem", afirmou o mago.


Ele me deu o frasco com o elixir, mas eu derramei o conteúdo sobre
uma planta que crescia no caminho de volta para casa.
Ela cresceu forte e cheia de vida, tornou-se uma frondosa árvore,
mas nunca teve frutos, nem flores.


http://anjosarda.deviantart.com/art/Leben-104425586

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda