13 de dezembro de 2008

Frases para se pensar

Viva o wikiquotes, o maior arquivo de frases legais da internet.

"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos".

"Haverá justiça no mundo somente quando aqueles que não forem injustiçados se sentirem tão indignados quanto aqueles que o forem."

"Alguns chefes são considerados grandes porque lhes mediram também o pedestal."

"Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mantê-la o mais longe possível de uma igreja . Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim, mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas".

"Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos?"

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". (Seu Madruga)

2 Comentários:

Blogger Gabriel Sardinha disse...

Pois é, eu comento nas postagens dos outros mesmo sem ter o que comentar e apesar de não comentarem nas minhas.

14 dezembro, 2008  
Blogger Carrot disse...

Tenho uma a acrescentar:
'Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados'
:)

14 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda