6 de janeiro de 2009

Zumbi autor ou autor zumbi.


Quanto tempo!
Espero que estejam todos bem, ou pelo menos em situação mais confortável que a minha.
Estava fazendo um levantamento-na verdade simplesmente me passou pela cabeça, lógico que não me dei ao trabalho de observar atentamente o arquivo greengatuniano de postagens- para saber quantos posts eu já escrevi nesta mesma situação.Se não me falha a memória,e com certeza ela me falta agora, este é o 5-alguns estão disfarçados ou feitos em conjunto...
Bom, como se fosse alguma novidade, não me encontro tão inspirada para escrever algo que seja mais interessante, mas se não se importam continuarei mesmo assim.

Mais uma vez, antes que me deitasse, recebi a visita de um velho conhecido o maldito Morcego. Todas as noites é a mesma amolação. Este de quem falo, é também conhecido por vocês e principalmente por nós que nos encontramos em uma fase tão decisiva de nossas vidas : a Adolescência. Como se não fosse o suficiente ter que aturar nosso corpo dando chilique e tudo ao redor-que se torna extremamente insuportável- temos ainda que nos preocupar com que destino daremos a nossa vidas.Que aliás, uma bobagem ? Afinal de contas, todo ano os nossos pais nos diziam que deveríamos pensar no que queríamos pro ano que chegava e bom, lá estávamos nós de novo ... colégio, amigos-geralmente os mesmos...
Pois é, antigamente nós tinhamos um conforto, tendo a certeza do colégio pelo menos. era um bom ponto de partida caso se sentisse perdido, já agora nem isso. Completamente dependentes do resultado do vestibular, não podemos sair simplesmente fazer milhões de coisas. É claro que podemos tentar montar vários esquemas, mas por mais bem resolvido que você esteja/seja dificilmente saberá qual dos caminhos seguir.Ontem, a UFF liberou os resultados da 2 fase, finalmente podemos começar a dar os primeiros passos.Agora, é só esperar os outros e quem sabe em fevereiro poderemos respirar fundo. Devido a esse turbilhão de coisas estou acordada mais uma vez, e como ja dizia uma sabia comunidade do orkut :Penso ,logo não durmo.
Enfim, são 8 da manhã , meu companheiro ja se foi e a esta altura do campeonato-se você leu leu até aqui diga moguerço- eu me perdi e não tenho mais nada a dizer...

O morcego

Meia-noite. Ao meu quarto me recolho.
Meu Deus! E este morcego! E, agora, vede:
Na bruta ardência orgânica da sede,
Morde-me a goela ígneo e escaldante molho.

"Vou mandar levantar outra parede..."
- Digo. Ergo-me a tremer. Fecho o ferrolho
E olho o teto. E vejo-o ainda, igual a um olho,
Circularmente sobre minha rede!

Pego de um pau. Esforços faço. Chego
A tocá-lo. Minh’alma se concentra.
Que ventre produziu tão feio parto?!

A Consciência Humana é este morcego!
Por mais que a gente faça, à noite, ele entra
Imperceptivelmente em nosso quarto!
Algusto dos Anjos.
-imagem de Goya.
.
puzzumbispiel

4 Comentários:

Blogger Vivian Lee disse...

nem me fale, zumbi autor. NEM ME FALE.

06 janeiro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

MOGUERÇO HAHAHAHAHAHA

06 janeiro, 2009  
Blogger Josué de Oliveira disse...

O Morcego é chato mesmo. MUITO.

06 janeiro, 2009  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

moguerço!

07 janeiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda