20 de dezembro de 2008

Minha insônia funciona a 120 km/h

Tenho estado muito sonolenta ultimamente. Talvez seja porque meu relógio biológico esteja um pouco desregulado, uma vez que eu não tenho mais hora certa para dormir, almoçar, tomar banho e beber. Pra se ter noção, hoje eu me sentei na frente da tevê com a esperança de estar passando algo interessante (e não estava, é claro) e acabei adormecendo no sofá. Às sete da noite. SE-TE-DA-NOI-TE.
Sim, caro(s) leitor(es), eu sei que a essa hora eu deveria estar penteando meus cabelos, me enfiando em alguma blusa que me favoreça, passando perfume e -claro- um pouco de rímel. Eu sei disso. Mas eu estava dormindo.
Para minha infelicidade completa ainda recebo uma ligação do meu ex-namorado às quinze para as nove da noite. O teor da ligação? Baboseira. Eu apenas disse que estava dormindo e que não queria conversar, o que foi bastante propício, pois mesmo se estivesse acordada não ia aceitar a proposta de sair com ele para conversar.
Vamos lá, não é mesmo? Sexta-feira à noite sair com o ex-namorado para CONVERSAR não dá. Não dá, me desculpem. Pra que diabos serve um homem que não é seu amigo que não para dar uns beijos? (Essa é a parte que os homens -maioria nesse blogger- vão achar que eu sou piranha. Mas eu não sou, ok? Não sou mesmo. Até queria ser, às vezes, mas não sou.)
Bem, dando prosseguimento: o que se desenrolou foi que, sonolenta, sem previsão de boteco com os amigos ou balada com as amigas, eu resolvi mais uma vez me sentar diante da tevê (juro que não faço isso sempre) e procurar algum filme bom passando nos mil e um canais da TVA. Não tinha nenhum bom, mas mesmo assim fiquei assistindo uma bobagem qualquer com o Jack Black. Depois de findo o filme, fui para a cozinha preparar uma pizza. A massa já estava pronta, claro, eu não sou otária de às onze da noite ir fazer massa de pizza. E ficou uma delícia, by the way.
O que ocorre é que agora, às quase duas da manhã, a autora zumbi que vos escreve (esse negócio de autor zumbi é bacana, rapá) está com INSÔNIA. Tchã-rãaaaam!
Até aí no big deal, é só ficar navegando pelo Flickr que daqui a pouco o sono vem, certo? Certo? Péeee. Errado. Errado por um simples motivo: ao invés de eu ficar vendo foto de sacanagem, de mulher gostosa, portraits, paisagens, flores ou qualquer merda escrota, eu fico vendo fotos de ESTRADAS. Ui, morri. Morri. Sabe porque? Sou uma pessoa que daria a vida para não fazer merda alguma durante anos que não rodar de carro pelo mundo inteiro. E pelos Estados Unidos. ESTADOS UNIDOS. Não que eu tenha uma paixão pelo país; o país em si não me inspira muita coisa. Mas as freeways, highways, as US algum número (análogas às BR qualquer número - ex: BR 040) me enlouquecem. Eu não posso ver as fotos que já começo a me coçar. O deserto cru à esquerda e à direita de uma pista de duas faixas me deixa excitada a ponto de não conseguir conter minhas mãos e sair clicando, clicando, clicando, querendo ver mais fotos, mais fotos, querendo ir pra lá, fazendo planos, "quanto será que tá pra encher um tanque por lá?" e todo esse tipo de coisa.
Só agora, durante a pouco mais de uma hora que passei em frente ao notebook, já favoritei 20 fotos. Favoritei, veja bem. Imagine só quantas eu já não vi.
Vou me dar ao luxo de postar uma de minhas favoritas aqui enquanto a minha mente viaja por todas as rodovias que vi nas fotos a, pelo menos, 120 km/h.

Ps. é hoje que não durmo tão cedo!


A foto é da nem tão sensacional assim Abbie Brown, mas que fez um trabalho estupidamente foda com essa foto que se chama Loutre Valley.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

viva a insonia minha companheira zombi,zombi companheira.
haeheahae

20 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Bonita a foto.

A Europa me atrai bem mais que os EUA.

20 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda