17 de dezembro de 2008

V.A.P.V

Caros leitores, quem vos escreve é ,mais uma vez, um zumbi ,porém se é um zumbi autor ou um autor zumbi .... Esta questão é um tanto quanto complicada e eu diria que sem resposta, já que meu estado não é dos melhores e o de um zumbi também.(reparam a quantidade de vezes q eu repeti esta palavra?) Remover formatação da seleção

Bom, estou fazendo esta postagem para atender ao pedindo de nosso escritor Expinafre.

Estamos de férias! Finalmente :
- Férias ___________( insira nesta lacuna,geralmente é o que ocorre, qualquer sorte de palavrão e/ou gíria ,uma vez que um simples "uhull" não satisfaz tamanha emoção.)

Pois bem, me atrevo a repetir "novamente", estamos de FÉRIAs e por isso podemos tudo- pelo menos nós, pobres mortais,achamos- inclusive durmir e acordar a hora que bem entendermos- ou a hora que nossa mãe ou pai, ou cadela(cachorro, gato , papagaio , piriquito, peixe do aquário, tubarão do sonho, anaconda[ui], mosquitos com seus zumbidos malditos no ouvido, báctérias na unha do pé, pedra tacada por um amigo(que amigo hein?) filho da pura mãe que o criou bem,planária,pedra no rim (dependendo do tamanho tb pode ser um bichinho de estimação) e...
ok, eu acho que vocês entenderam ?) nos acordar.

Por esse motivo glorioso, essa idéia- falsa- de liberdade - falsa mesmo-que nós reivindicamos durante o ano todo, nos dedicamos a fazer coisas que realmente fogem ao entendimento comum na maioria das vezes. Quer um exemplo?

Pois bem, a pessoa que de maneira errónea e muitas vezes equicovada escreve este texto,que você, caro leitor, infelizmente perde longos 3 minutos de sua preciosa vida prestando atenção em algo que não tem nada a acrescentar a não ser mais minutos que se perderam com coisas inúteis , estava , ainda pouco, jogando um jogo chamado:

Pillage the Village.

O jogo simplesmente se resume a jogar pessoinhas para o alto afim de matá-las de maneira brutal, ora contando simplesmente com o ângulo e a altura,ora usando de poderes e artefatos que, diga-se de passagem, eram caríssimos. Ah,é lógico que a forma de se obter dinheiro era matando os aldeões e outros seres não identificados-exceto um cuja a alcunha é "Ligeirinho"-.


Bom, mas se você realmente acha que esse jogo além de não ter graça é potencialmente violento-ora é em flash, não precisa exagerar tanto ,combinado?- é porque não sabia que este dá a seus jogadores a opção de seguir três linhas de comportamento:

Neutro, Bom e Malvado. (não eram apresentados com esse nome , já que pra ser "cool e descolado" é extremamente necessário ter o mínimo de palavras em inglês possível.)

Eu não poderia descrever o que difere um do outro pq, obviamente, eu fui para o lado verde da força e joguei como malvado.Nele, temos uma série de itens,que não custa ressaltar,caríssimos para nos ajudar a matar mais e mais rapidamente os personagens.
Bom, eu fiquei algumas horas jogando isto e ao chegar no level 35- as 4 da manhã- vi que a coca-cola havia acabado,assim como a pizza-nunca demorei tanto pra comer 2 pedaços de pizza-e a água eu resolvi parar...

Você, débil leitor,mas nem mesmo mais que eu,confesso, deve estar logo pensando:
Ah, fraca. Perdeu e desistiu...- e qualquer coisinha deste tipo....
Mas eu digo, parei pq cheguei a conclusão de que este jogo não tem fim,e depois da fase 30 ele se repete e não muda em nada,nem nos personagens-que vira e mexe aparecia um novo mais difícil ou mais engraçadinho- nem o numero de de alvos.


Sem mais o que dizer, espero ter atendido às expectativas de nosso amigo que me acompanhou até as 3 da manhã comentando sobre este jogo e ...
Boa noite.


título criado por Expinafre: Viciados Anônimos em Pillage the Village.
Beatrice_zumbi_puzzlespiel(piadinhas deploráveis mas que tem o seu valor, afinal zero é um número Públio?
heahea ou na verdade depende?)

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Inveja, pois ainda tenho um exame Jedi pra fazer - e vai ser difícil, porque a matéria é 100% sacanagem no meu cérebro impuro.

17 dezembro, 2008  
Blogger Puzzlespiel disse...

heahea e você ta acordado !
Oo
aeheaheahea

17 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu não criei esse título oO
eu criei o J.P.T.V.A.!

e tomem cuidado, pois uma hora desse jogo vem acompanhado de 1 semana de fisioterapia...

17 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Bia, esta sua introdução de zumbi me lembra o começo de Memórias Póstumas de Brás Cubas.

18 dezembro, 2008  
Blogger Vivian Lee disse...

claro que lembra memórias póstumas. bia é uma autora impostora, ou impostora autora (esta questão é um tanto quanto complicada)

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

gente, é de propósito. haehaeheahae

19 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda