15 de dezembro de 2008

"Na onda da musica clássica"

Não, o caro leitor não está no site errado.O The Green Cat, movido por um espírito natalino e um tanto quanto esperançoso, resolveu entrar numa fase erudita com propósito de acalmar os ânimos antes aflorados, e não menos agora, pelo aclamado vestibular.

Se fossemos levar em conta alguma sequência, como em jogos de presidente, o próximo instrumento seria o Cello, mas creio que aquela história de 4 cellos em uma banda de rock mão interessa a ninguém, uma vez que um de nossos colegas passou uma semana inteira gritando sobre esta banda. Realmente algo deplorável, mas são águas passadas e nada como amigos complacentes para entender e abstrair certos fatos.

Bom, mas antes que o assunto se desvie mais uma vez, vou ao extremo.
Este que segue, me perdoem não ter muito o que dizer, mas era um dos mais bem conceituados no que diz respeito a baixo acústico para orquestras da Europa.Movido por uma aura de mudanças, resolveu explorar o sons optou por uma nova vertente. Apresento a vocês Renaud Garcia.




Imagino que nem todos os leitores, e talvez nenhum, tenha tocado este instrumento mas tem a consciência de que não é uma tarefa muito fácil, se com 4 cordas já temos problemas com 5 a situação tende a piorar.Me restrinjo a dizer que é realmente difícil e que os dedos agradecem se optarem por outros instrumentos como flauta e teclado.




obs: para quem não sabe o título deste post é o slogan da radio MEC.


Beatrice_puzzlespiel

3 Comentários:

Blogger Vivian S. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Interessantes os vídeos.

18 dezembro, 2008  
Blogger Vivian Lee disse...

rádio MEC

18 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda