18 de dezembro de 2008

Como detonar um litro de mousse de limão em 15 minutos

Olá amigos e amigas, prazer meu nome é Eduardo, mas pode me chamar de Bolão. Esse é o meu primeiro post direto aqui, ja que fiz parte desse Talkbaco 2, e, portanto também partipei do post do caro expinafre.
Bom, nesse post vou ensinar pros leitores como detonar +- 1 litro de mousse de limão em menos de 15 minutos. E isso é algo muito facil, são apenas dois passos.

1º passo: Bata no liquidificador uma lata de leite condensado e uma de creme de leite. Acrescente aos poucos suco de dois limões. Deixe na geladeira até ficar durinho.

2º passo: Ser gordo que nem eu e devorar tudo no tempo citado.

É isso, e que eu seja bem-vindo. Ou não.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

se o nível de suas postagens forem iguais ao dessa, não é bem vindo não.

18 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

msn
---
anjosarda diz:
Bolão vai fazer a popularidade do blog subir pra caralho (Y)

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HEAUHAUEHAUEH

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

haehaehae bolão , haeheaae

o expinafre tade merda!

pode fazer isso sim!
o que vai ter de doan de casa acessando é uma beleza! haehea

adorei o post!

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ehhh
o blog vai abrangir um público maior.

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eh, publico maior, literalmente haeeahea

19 dezembro, 2008  
Blogger Puzzlespiel disse...

hahahahaha

19 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

maior e de mais peso

19 dezembro, 2008  
Blogger Vivian Lee disse...

eu achei válido! não sabia como fazia mousse de limão e vou tentar amanhã ;D

19 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda