18 de dezembro de 2008

1º concurso greengatuniano de fotografia

A natureza
é uma fotografia colorida
do habitar da vida
(Arnaldo Lazuli)

Tendo acabado todos os trabalhos que tinha de entregar, finalmente estou de férias e volto a escrever neste blog pelo qual tenho tanta estima.
Bem, outro dia estava passando pelo teatro da UFF quando me deparo com o Profeta de Mauá, que novamente me ofereceu seu "novo" livro de poemas. Desconfiei já possuir um exemplar do mesmo, mas ludibriado pela lábia do profeta que disse "sou um poeta, e como poeta tenho que me renovar! este livro saiu mês passado" acabei adquirir o exemplar repetido. Ele disse que qualquer coisa era só devolver, mas pensei em dar uso ao livro.
E assim decreto aberto o primeiro concurso greengatuniano de fotografia, cujo prêmio será o livro de um dos poetas mais famosos de Niterói.
A idéia era fazer um concurso sobre algo bem tosco, mas minha criatividade é limitada e vai ser sobre fotografia mesmo. Só espero que alguém participe, ou pelo menos que leiam a postagem, afinal, como alguns engraçadinhos diriam, minhas postagens tem sido sem comentários.
Voltanto ao assunto, como eu já ouvi dizerem "fotografia não tem muito mistério, é só apertar o botão" ¬¬ Então não deve ser muito difícil participar desta budega.

O tema do concurso será: verde
Escolherei um(a) juiz(a) competente dentre meus contatos.
Premiação: livrinho de poemas "O sol que desperta o amor da terra" (Arnaldo Lazuli)
Qualquer pessoa que tiver lido esta postagem pode participar, basta postar um comentário no qual se identifique contendo o link da foto com a qual irá concorrer. A foto usada deverá ser de sua autoria.
Edição da imagem: É permitido ajustes de cores, brilho, contraste, sharp, crop e resize. As inscrições terminam quando não conseguir mais convencer ninguém a participar desta joça, e o resultado será divulgado assim que arranjar o juiz.

Marcadores:

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aehaeh se arranjar uma camera.. talvez eu participe.

18 dezembro, 2008  
Blogger Lucas disse...

como assim?!!?! o premio eh o livro do profeta de maua!!!

18 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

GREEN GATUNIANO

19 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

Pronto, alterei o nome do concurso.

19 dezembro, 2008  
Blogger Vivian S. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 dezembro, 2008  
Blogger Vivian Lee disse...

minha foto:

http://www.flickr.com/photos/lee_me/2853506835/

19 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aehaeh se arranjar uma camera.. talvez eu participe. [2]

20 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

tb vou participar..pode ser essa? :

http://jennybl.deviantart.com/art/Serra-Gaucha-103895027

23 dezembro, 2008  
Blogger Dayany disse...

http://daylaia.deviantart.com/art/Flying-107483452

bem, acho que é a foto mais verde que eu tenho. hahaha então vai ela o/

aaah queeero o livrinhO! haha

26 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

vou participar com essa:

http://www.flickr.com/photos/barbarareis/2373478851/in/set-72157603954672588/

:D

29 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda