20 de dezembro de 2008

Desenroleba 2

Caros, talvez baratos, senhoras e senhores, estamos aqui com um único propósito:
Desenrolebar todos vocês com um texto potencialmente gigante, com seus muitos erros de português e piadinhas das mais variadas espécies.
Estamos aqui meus caros -ok, não irei repetir a infâmia cometida logo na primeira frase- para mostrar aos senhores que esta questão de zumbi autor, autor zumbi não persegue somente às escritoras deste blog, mas sim todo o povo greengatuniano .
Até poderiamos discutir sobre a bolsa de valores, novo presidente dos estados unidos, ronaldo no corinthians e outras cozitas mas, porém, o nada prevalece nessas horas de zumbinismo.
Vale lembrar que o novo presidente dos Estados Unidos nem é tão novo assim. Vale lembrar também que o cara ta enrolando na porra do meio de campo e quer deixar as tropas no Iraque. Vale lembrar que a minha maior decepção esse ano foi a guerra que a Rússia começou não ter ido pra frente. Mas vá lá, estamos zumbis nesse momento, nada disso interessa de fato. O que interessa é: minha cama está me olhando, me chamando, quase me fazendo carícias e eu, como uma amante enjoada, digo que estou com dor de cabeça e que essa noite não vai ter. Minha cama vai ficar na mão. Sacou? Na mão!
O novo presidente verde não merece nossa atenção, visto que não é presidente do país em que residimos e nem presidente é ainda. Algum maluco pode matar o sujeito com uma sapatada ou um tiro no meio da fuça. Enfim, meu objetivo aqui (e já sou o quarto autor desse texto) é apenas enrolar e colocar palavras a esmo (e se vcoê tiver lido até aqui, coloque a palavra hiper-secreta conceição nos comentários, com direito a brinde). Pois bem, a insônia que aflige todos nós, integrantes dessa grande bagunça me dá a oportunidade de acompanhar o seriado Chaves às 4 e meia da manhã (palavra nova: barril). E para não humilhar meus inférteis colegas, encerrarei agora minha contribuição para o desenroleba.

**

Como essa gente se amarra numa putaria, esse foi um texto feito à oito mãos, dois pares de seios, um pacote e meio de camisinhas de uva e muito uísque.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

barril
djdjdjdjd

20 dezembro, 2008  
Blogger Gabriel Sardinha disse...

barril

Os títulos desta postagem foram um assunto interessante.

20 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o que fazer quando...
e agora que eu reparei... anjosarda não participou hehehehe

20 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

haehaehaehaehae não terá a porcentagem nas finanças! haehea

se fudeu
haeheahea

20 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

design by anjosarda